top of page

Compro de Quem FAZ

Nós apoiamos essa causa, sabemos o quanto é importante apoiar os pequenos produtores, artesões, microempreendedores, pois fortalecendo os pequenos iremos crescer todos juntos e cada vez mais vai ter uma valorização dessas pessoas que fazem os seus produtos com amor e sempre personalizado, pois um produto nunca tem a decoração/enfeite igual ao outro, tornando cada produto único...

Abaixo o Manifesto escrito pela própria página do Compro de Quem Faz...

Manifesto

É PESSOAL Eu valorizo e apoio o trabalho de outras pessoas. Eu sei quem está fazendo o que estou comprando e sei quele não está sendo explorado, mas ao contrário, ama o que faz.

É UM ESTILO Eu escolho consumir de quem faz com as próprias mãos, pois isso dita meu estilo de vida e é um dos aspectos que me define como pessoa. Eu apoio pessoas que encaram o fazer como estilo de vida também e fonte de renda.

É PODEROSO Eu tenho a alternativa de comprar o que eu preciso de pessoas que fazem, e não de grandes corporações. Eu tenho a chance de ir contra a hegemonia de consumo atual.

É NACIONAL Eu quero ajudar a fortalecer a economia do meu país, da minha cidade, do meu bairro. Eu posso comprar de pessoas que estão próximas a mim e apoiar sonhos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page